domingo, 11 de julho de 2010

VOZES DO ALÉM ATORMENTAM PAPA AINDA VIVO E PROFETIZAM SEVERAS MALDIÇÕES CONTRA ELE

Existiu uma mulher que se chamava Joana. Não a Joana D'arc, a famosa heroína francesa, mas a papisa Joana, a única mulher que conseguiu ocupar a cadeira do santo pontifíce da Igreja Católica.

Ela enganou, por muitos anos, o rebanho da igreja fazendo todos acreditarem que ela fosse um homem.

Apaixonou-se e engravidou.

Mulher hábil, versada em várias línguas e culturas, ocupava o cargo do papa sem maiores dificuldades, inclusive arrancando elogios de todos os intelectuais da época.

Enquanto presidia o consistório (o que fazia com grande talento), já estando grávida, o falso papa foi chamado para expulsar o demônio de um rapaz. Feito o ritual exorcista, Joana perguntou ao demônio em que tempo ele iria sair do corpo daquele homem.

Imediatamente o demônio teria dito para ela que iria deixar o corpo do infeliz no dia em que ela deixasse o clero e o povão olharem uma criança filha de um falso papa que estava no poder.

Tais palavras assustaram a papisa Joana. Logo despediu o endemoniado, para evitar maiores declarações. Em seguida ela se recolheu em seus aposentos e outra vez teria ouvido a voz do demônio, que se pronunciou nos seguintes termos:

"Santíssimo Padre, depois do vosso parto, pertencer-me-ei em corpo e alma; e apoderar-me-ei de vós para que vos queimeis comigo no fogo eterno."

Essa ameaça fez com que o falso papa aplicasse a si próprio castigos severos, a fim de conseguir o perdão divino, tendo, inclusive, deitado-se sobre cinzas.

Pouco tempo depois ela morreu de parto.

Muitos religiosos católicos que vieram depois da papisa formularam algumas hipóteses sobre como Deus havia consentido uma mulher ocupar a cadeira do santo pontífice.

Os mais revoltosos não tinham dúvida: a papisa Joana está no inferno, pendurada numa porta, bem distante de seu amante, que também está suspenso em outra porta, mas do outro lado do inferno, para que não tenham contato.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário